segunda-feira, 20 de julho de 2009

Quero brincar de ser mau


Hoje estou meio entediado, resolvi subir aos céus para chatear alguns anjos, não muito, porem não pouco, só quero brincar de ser mau.

Tenho que ir escondido pois minha rainha Lilith não gosta que assim o faça, tem medo que os anjos me peguem, eles não hesitariam em usar sua espada contra mim, um anjo caido, que renegou a Deus e o paraiso para viver da maneira que mais lhe agrada. Não seria capaz de viver nos ceus daquela outra maneira, com asas de uma branco tão profundo e puro que me dava vergonha, como se aquela pureza fosse uma mostra de meu eu incompleto. Por isso fazia alguns atos que foram tingindo minhas asas de preto pouco a pouco, mas não me importava de ficar no céu nem tinha pressa de ir para o inferno, pois havia ainda uma coisa que me prendia lá, Deus, não que quisesse ser amado por Ele mas apenas queria ouvir sua voz ao menos uma vez, sim era um anjo de Deus mas Ele nunca falou comigo. Orava toda noite pedindo que me orientasse ou que apenas conversasse comigo mas não me respondeu nem uma vez.

Mas agora já não me importo mais das minhas preces não ouvidas, hoje posso dizer que não tenho mais vergonha possuo asas negras de um anjo decadente, e subo as céus para pregar peças, Mas tenho que me apressar pois não quero que os anjos me peguem, não gostaria que minha rainha ficasse chateada comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário