terça-feira, 21 de julho de 2009

Inferno de Lilith


Rainha Lilith é o que os humanos chamam de sedutora e ardilosa. Um verdadeiro pecado, a primeira mulher, sim como alguns sabem Lilith foi a primeira mulher que Deus criou, e primeira esposa de Adão, feita de barro como ele e soprado vida atraves das narinas, e por ser feita como ele, não gostava de ser subjulgada, sempre questionava: "se ambos fomos feito de barros por que tenho que me submeter aos seus caprichos?!". Lilith foi concerteza a primeira mulher, e não querendo viver a sombra de alguem, se rebelou contra Deus, abandonou Adão e foi para o inferno, e conseguiu chegar ao mais alto posto dos demonios, e agora era chamada de "Rainha" governando ao lado de Lucifer.



Não pela beleza chegou até lá, mas era esperta, soube fazer muitas outras cairem, e se destacar perante Lucifer, até que o mais belo dos anjos a desejou por completo, e assim a fez rainha. Agora um demonio com aparência humana Lilith governava o inferno banhado a suas luxurias, o que mais lhe agradava, era quando um anjo caia, nada mais lhe dava mais prazer:"muito mais do que ver um demonio nascer, é ver um anjo decadente, renegando a Deus e se juntando ao inferno, e vendo o todo poderoso perdendo mais uma de suas ovelhas".


Quando eu mesmo reneguei o céu e cai ao inferno vi Lilith, tão linda, seus cabelos pretos, que parecia que a noite havia chegado sem estrelas. Fiquei hipnotizado por uma beleza tão demoniaca, um sentimento estranho tomou conta de mim naquele momento, mas nada fiz a rainha já tem um Rei ao seu lado, não importava o que aquele sentimento poderia significar, eu já sabia bem o meu lugar, mas lhe jurei fidelidade eterna, seja o que for farei tudo o que minha rainha pedir, desejo continuar eternamente ao seu lado, no inferno de Lilith.

Nenhum comentário:

Postar um comentário